Look Despojado...

10:49:00


Esse é o sentido de um look despojado: estar bonito, mais confortável...


Girls, hoje vamos falar sobre look. Mas, um look despojado. Muitas mulheres ao invés de usar essas roupas sociais ou muito extravagantes, preferem uma roupa mais simples, e mais confortável, esse é o sentido de um look despojado: estar bonito, mais confortável. Porém, não significa dizer que uma roupa social não possa ser confortável, mais em alguns lugares não são, por isso optamos por um look despojado.

Para usá-lo não precisa de muitas regras, basta seguir essas aqui:

1ª. Sempre escolha-o de acordo com o seu estilo, para não passar uma imagem que você não é.
2ª. Cuidado na hora de escolher as cores, para não ficar muito chamativo, sempre com aquela dica de sempre: tudo tem que estar combinando.
3ª. Não significa que por ser um look despojado, você não possa usa-lo para trabalhar, mas, claro, tem que estar de acordo com o ambiente de trabalho, você não vai usar um short, para trabalhar em um escritório.
4ª. Não se esqueça de sempre escolher o look, com antecedência, pois, muitas das vezes escolhemos na hora, e quando saímos percebemos que não combinou, esse é um dos grandes erros de nós mulheres.


Vejam agora alguns exemplos que escolhi para vocês:


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, como vai? Indiquei seu blog para responder a Tag Liebster Award- Descobrindo Novos Blogs. Acessa meu post para participar! O link da tag é http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/respondendo-tag-liebster-award.html
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Siga-nos no Facebook