Estampas???

14:49:00





Pois se você coloca uma estampa que não tem nada a ver com você, vai passar uma realidade que na verdade você não é.





Girls, hoje vamos falar sobre um assunto as vezes muito complicado, se não souber escolher direito, que é a estampa, pois se escolhermos errado, fica muito feio, deixo bem claro, que eu não sou muito fã não, raramente eu uso, mais como sei que tem gente que gosta, resolvi postar um pouco hoje. Existem vários modelos e tipos, só deixo uma dica, sempre escolha a que mais mostra quem você é, que combine com o seu jeito, pois se você coloca uma estampa que não tem nada a ver com você, vai passar uma realidade que na verdade você não é, Ok Girls.Olá 

Na verdade a que eu mais me identifiquei foi essa, pois sou muito delicada.
Esse aqui é um arraso.
 Essa é para mulheres como eu, que gosta de estampas discretas.
 Olha que linda.
Essa aqui não é muito meu estilo, mas tem gente que gosta.
 Nessa só reparem a parte de baixo, pois a parte de cima com essa fita verde e essa flor, na minha opinião não combinou não, mais como estamos falando de estampas, só reparem nela.
 Essas daqui são as saias, desculpem se não dá para ver direito, Sorry.

You Might Also Like

0 comentários

Siga-nos no Facebook