Tem dúvidas de qual vestido escolher???

16:38:00
























Todas nós sabemos que existem vários modelos, cores, estampas, mais precisamos aprender algumas coisinhas...



















Girls, hoje vamos falar sobre uma coisa que a maioria das mulheres usam e muito, que é o vestido, todas nós sabemos que existem vários modelos, cores, estampas, mais precisamos aprender algumas coisinhas, então eu selecionei alguns modelos para amostrar para vocês, e darei algumas dicas.

1ª. Dica: Sempre escolha o vestido apropriado para o seu tipo de corpo, pois se não pode ficar feio, existem vários modelos justamente para isso, para não errarmos.
 2ª. Dica: Podem usar ele com estampa bem colorida, mais não essas estampas feias, escolha uma que combine com você, com o seu jeito.
 3ª. Dica: Se estiver com pressa, escolha o vestido mais fácil de combinar que tiver, mais que combine com o local que você vai.
 4ª. Dica: É muito bonito o vestido que é diferente, e se você quiser mudar um pouco, é só mudar o modelo que você usa, mais claro com senso de moda, pois eu disse diferente, não essas coisas bizarras que existem por ai. 
 5ª. Dica: Dependendo do lugar para onde for, pode usar um vestido bem chamativo, mais cuidado, porque se você for a um casamento, não chame mais atenção do que a noiva, rs.
6ª. Dica: Se você for a alguma festa de 15 anos, ou a formatura, sempre escolha vestidos bonitos, eles não precisam ser aqueles vestidos, cheios de babados, com vários panos, desde que eles sejam bonitos, e combine com você fica lindo.
 Também temos esse aqui.
 Olha esse como é lindo.
 7ª. Dica: Se você gosta da moda, que o vestido é curto na frente e longo atrás, cuidado, pois os modelos deles não combinam com qualquer pessoa, então aprenda a escolher, o modelo adequado para o seu tipo de corpo.
 8ª. Dica: Se for para uma festa, sempre escolha vestido elegantes, e que combine com o seu perfil.
Espero que tenham gostado das dicas, e peço que vocês sigam o meu blog, Ok, bjocas...

You Might Also Like

1 comentários

Siga-nos no Facebook